segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Babaca ou banana?

Esse é Bento: bom moço, trabalhador, fiel, fofo,
querido, romântico, educado, feliz....e banana!
Gente, seguinte: eu estava jantando agora e vendo a novela Sangue Bom (amo novela, e daí?). Estava passando uma cena com Bento (Marco Pigossi), e eu pensei "que mané"! Pois bem, então fiquei pensando sobre o assunto, e comecei a devanear loucamente, e assim nasceu o tema pra esse post. Aliás, quero até deixar claro aqui que adoro meu blog, mas pra eu escrever tem que vim assim, de repente, no susto, sabem?

Pois bem, voltando a Bento: enquanto eu estava parada pensando no motivo dele ser um "banana", pensei em Caio-Gostoso-Castro (o Dr.Michel de "Amor à Vida"). Daí comecei a relacionar os dois e pensei: "Qual o modelo ideal para as mulheres?"


Obviamente aqui só posso dar minha opinião, mas acho que deve ser a opinião da maioria. São 2 opostos: Bento, que é um fofo, carinhoso, amigo, gentil, educado, honesto, e mais fofo. Tão fofo que na novela chega a ser abestalhado, um verdadeiro banana. Já Michel é uma delicinha, fogoso, viril, cafajeste, galinha... e aí a mulherada baba só de ver. Pois bem, na ficção SEMPRE vou preferir o cachorro gostosão, até porque mesmo que ele trabalhe mal, sempre vai ter um peitoral definido pra gente babar. Mas na vida real, quero distância desse tipo, e prefiro correr para os braços de um Bento da vida, sabe?
 -Prazer, sou Caio-Gostoso-Castro, ou melhor,
Dr.Michel-Delícia: gostoso, viril, másculo,
fogoso, insaciável.....e um babaca

Isso quer dizer que mulher adora um homem que tenha A pegada, mas depois de um tempo só isso cansa, e fica aquela vontade de simplesmente ficar junto num dia de chuva em casa. Vou mais a fundo: Bento tem muito mais valor que qualquer Michel, mas pra uma mulher realmente dar valor a um Bento, precisa sofrer na mão de um Michel. Isso no final é bom, dá força. Sério!!!! Se a menina nunca conhecer um Michel, como ela vai saber e ter a certeza que aquele garoto bonzinho é o melhor pra ela? A diversidade é muito boa pra gente aprender a dar valor ao que nos é realmente importante. 



Ok, isso pode gerar polêmica... tô nem aí, essa é minha opinião, tá? E sim, Bento na vida real é o que toda mulher sonha e procura. Mas na ficção, vamos sempre pedir mais e mais Michels-cachorrões, porque vamos combinar: os cachorros sempre ficam melhor sem camisa né?

E pra fechar o post, um videozinho pra animar o dia de vocês (loucura, loucura, loucuuuuuuuura!):



E vocês, qual tipo preferem? E meninos, vocês são qual tipo? Beijos! :******





Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...