quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chatice nas redes sociais

D. Lunga dessa vez está revoltadíssima com o que vem acontecendo nas redes sociais. Pois é, pessoal, até na WEB é necessário ter compostura. Abaixo dicas URGENTES!

Um desses serviria pra muitas
pessoas nas redes sociais!
#1 Gente linda, coloquem uma coisa na cabecinha de vocês: quando você abre o Facebook e aparece "No que você está pensando?", isso não quer dizer que alguém está realmente interessado em saber disso. Ninguém quer saber se você está triste ou feliz, entende? Não precisa compartilhar tudo o que se passa na sua vida. Redes sociais servem pra espiar a vida alheia, não pra servir de diário nem terapia. Se vocês precisarem muuuuito expor o que vocês estão sentindo, exponham num e-mail endereçado ao seu melhor amigo, ou escrevam tudo num diário com chave. Acreditem: ninguém no Facebook quer realmente saber tudo o que se passa na sua vida, e quem quer saber, você deve contar sem expor a todos.

#2 Uma coisa que vejo muito nessas redes, e que enche muito meu saco (e de todo mundo), é aquele tal de "Se você ama seu pai curta essa foto", "Se você não é preconceituoso, compartilhe" "Se você não quer morrer com um tiro na testa, abra a foto, curta, compartilhe, e comente". Gente, isso enche o saco de qualquer ser divino, na "boua"! Não tem coisa pior do que essas coisas de "Curta ou morra!!!" Dá licença que eu compartilho se EU quiser, eu curto se EU quiser, e eu mando pro inferno se EU quiser! E se me arretar, deixo de seguir e bloqueio, porque EU quero!

Repreende!!! Tem gente que devia ser amarrado pra
não sair por aí publicando besteira nas redes sociais!
#3 Facebook e a Linha do Tempo não são lugares de compartilhar músicas nem passagens bíblicas. Se alguém quiser ler a letra da música, joga no Google e aparece, ou se for religioso, abre a Bíblia e pronto. Se vocês quiserem continuar com seus amiguinhos virtuais, parem de compartilhar isso. #ficadica 


#4 Eu sei que finais de relacionamentos são tristes, mas sério mesmo, ficar colocando "Todos os homens são galinhas" / "Só sofre por amor quem não tem dinheiro pra beber" / "Que se dane o mundo que ninguém presta" não vai melhorar a dor de cotovelo, apenas vai bloquear qualquer futuro relacionamento. Ninguém curte ler isso no perfil de alguém, e sinceramente tanta revolta assim vai afastar qualquer pessoa bem-intencionada. Amiguinhos, podem chorar, mas pleeeeease, não se exponham assim, quem mais vai sair de doido-psicopata-depressivo-angustiado-chifrudo são vocês! E lembrem-se que roupa suja se lava em casa, e por mais que você tenha "pintado seu cabelo e se valorizado", ninguém precisa saber.

#5 Uma rede social que eu adoro é o Instagram, e já falei isso por aqui. E sabem o porquê? Pois são figurinhas: adoro fotografia, mesmo que 100% amadora. Aí vem gente que chega e estraga esse "encanto" do Insta e começa a postar frases de reflexão, ou o que está sentido... Gente, Instagram é ótimo, mas tem certas coisas que você posta que só vão afugentar suas curtidas e seus seguidores. Não forcem, tá? É Unfollow na hora!

Meu sonho era uma opção assim! Quem curte?
#6 E a última: não, não queremos participar de nenhum jogo, e nenhum calendário, e nada desses aplicativos irritantes do Facebook. E segundo um amigo meu "só aturamos isso ainda porque não inventaram um botão de enfia essa solicitação no seu (píííííí)".

Beijos!!!






PS.: E se vocês não curtirem a fan-page do blog no Facebook, o seu computador vai explodir na sua frente, seus dedos irão cair e você vai ficar careca! kkkk

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...