segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

HOMENS x MULHERES- PARTE II

Olá pessoas lindas! Espero que os preparativos do carnaval estejam a todo vapor! 

Hoje vou falar um pouco mais daquele tema de "guerra dos sexos" (Post parte I), que por sinal gerou alguns xingamentos pra mim. Pois é, algumas amigas vieram reclamar comigo, mas daí perguntei: "E não é verdade?", aí a resposta foi: "Pior que é...". Pois é, pessoal, é difícil admitir que nós, mulheres, somos insuportáveis. E lóoooogico que estou incluída nessa estatística, tá. Sou igual a todas as outras mulheres, inclusive nos defeitos. A diferença é que tenho total noção de como somos chatas e cheias de frescura.


Vi outro dia no Instagram uma imagem que achei o máximo! Ela diz: "Meu marido faz tudo o que eu peço, MAS eu tenho que pedir". Cara, achei isso muito bom! É exatamente isso que acontece! Homens raramente têm essas picuinhas, mas nós, mulheres, sempre temos. Queremos que os outros (incluindo amigos e familiares) "adivinhem" o que nós queremos. Homens simplesmente dizem claramente o que querem, sem enrolar, aí lógico que eles terão dificuldade de detectar o que nós queremos. Custa chegar pro cara e dizer o que realmente queremos, ou o que realmente pensamos? Isso tiraria qualquer margem de dúvida da cabeça dos homens, que vamos combinar não têm muitos neurônios dedicados à adivinhação.

Admiro muito toda essa objetividade masculina. Tudo é mais simples, mais claro, tão óbvio, né? O problema é que associado a isso muitas vezes vem uma insensibilidade impressionante. Sábado fui ao salão (sim, meninos, enquanto vocês estão tomando uma no sábado à tarde, muitas mulheres precisam ir ao salão), e a coitada da manicure estava lá fazendo minhas unhas e fungando, daí ela começou a desabafar e o problema é que o namorado dela tinha acabado de ligar pra ela e acabar um relacionamento de 6 anos (anos, e não meses) por telefone, quando no dia anterior tinham estado juntos sem problema algum. Lógico que na hora ela começou a chorar no telefone, e ele teve a cara de pau de perguntar "Você nunca acabou um namoro antes, foi?". Poxa, sério mesmo, só não escrevo aqui todos os palavrões e xingamentos que ele merece por educação a vocês, mas só desejo uma coisa a ele: que tudo o que ele fez essa moça sentir, que venha em dobro pra ele. 



A objetividade masculina é maravilhosa, mas essa insensibilidade é nojenta! E tem mais: aposto que esse imbecil quis acabar pensando em ficar "livre" no carnaval semana que vem, e que daqui a 2 semanas vai pedir pra voltar. Cabe a ela aceitar ou não, concordam? Pois bem, vocês homens são seres maravilhosos, objetivos e diretos, mas o preço disso tudo é que muitas vezes tanta objetividade machuca as pessoas ao seu redor. Um pouco de sensibilidade cai sempre bem, tá? #ficadica

"Eu não sou insensível, apenas não me importo"
 resume a maldita objetividade masculina!!!!
Beijos!
:*
:*
:*

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...