segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Delírios de uma TPM

Fonte: www.rexonateens.com.br/
rexonateens.com.br/site/post/tpm
Quero fazer um desabafo. Estou no auge da minha TPM: ansiedade, mau humor, compulsão alimentar, sono e cansaço. Pensando neste maldito período que nós, mulheres, passamos todo maldito mês, cheguei definitivamente a uma conclusão. Se eu pudesse escolher o que ser na próxima encarnação, escolheria vir homem com certeza! 

Bem, que eu preferia ser homem eu já sabia, e até acho que já tinha comentado isso por aqui. Mas aí completei meus pensamentos utópicos. Não só gostaria de ser homem, como iria querer ser homem e gay. Aí vocês me perguntam: "mas Anne, por que querer ser gay?" e eu respondo com uma simples resposta: nós mulheres somos tão instáveis e chatas, que preferia ser homem e gay pra não ter que conviver tanto conosco.

E tem mais, perfeição pra mim seria ser homem, gay, e gordinho. A perfeição, portanto, se materializa no personagem do seriado "Modern Family". Pra quem não conhece, esse é um seriado que trata de coisas que acontecem nas famílias modernas: filhos adolescentes com problemas, casamentos entre pessoas com grande diferença de idade, homossexualidade, adoção... E no meu mundo perfeito em delírio de TPM, eu seria  o Cameron (Eric Stonestreet). Gente, ele é muito fofo, dá vontade de abraçar, tipo um ursinho, sabe? E ele é casado com o ruivinho aí da foto, e adotaram uma menina vietnamita, a Lily. Esse seriado é muito bom! Dou muitas risadas com ele (passa na Fox, pra quem tem TV a cabo). 

Bem, voltando ao assunto, eu adoraria ser Cameron. Todo mundo gosta dele, porque ele é um fofo e é impossível não gostar dele. Ele adora ser "mãe", e leva muito jeito com a baby. Ele é sensível, porém sem ter picos de estrógeno e progesterona. Além disso, pra completar a perfeição dele, ele é gordinho, guloso, e muuuuito feliz assim!


Fora isso, é muito mais legal ser homem por vários motivos:
- homens são mais respeitados pelos mecânicos, porteiros, encanadores, eletricistas, ....
- homens fazem xixi em pé,
- homens não precisam se depilar,
- homens podem arrotar em público, e ainda vão conseguir pegar alguém depois disso,
- homem pegador é gostosão; já a mulher é galinha,
- homens não menstruam nem engravidam,
- e por aí vai a lista longa.

Então baseada nesses índices incontestáveis, e na minha sensibilidade ocasionada pela TPM, concluo que ser mulher é uma grande bosta!!! Humpf!!!!!! #prontofalei

E vocês, pessoal, o que acham? O que vocês gostariam de ser na próxima?

Beijos!!!!
:*
:*
:*

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...