sábado, 12 de janeiro de 2013

HOMENS X MULHERES- Parte 1

Oi meus lindos e lindas! E aí, como estão de 2013? Espero que tudo lindo! Como post de abertura este ano, estou muito inspirada pra um tema que sempre surge em rodas mistas de bar: homens X mulheres. 












Esses dias tive um almoço bem produtivo com alguns amigos. O papo que rolou durante o almoço foi um debate bastante interessante sobre homens e mulheres. Mais uma vez defendi minha tese de que as mulheres são chatas (e que fique bastante claro que me incluo totalmente nessa chatice). Se eu tivesse nascido homem, acho que viraria gay só pra não ter que me relacionar com uma mulher. Sério mesmo, nós somos chatas, complicadas, cheias de pra-quê-isso, concordam?


Um tópico da conversa foi sobre gravidez: um amigo meu comentou que deve ser muito bom acompanhar a gravidez da esposa durante os 9 meses. Coitado... Juro que senti pena dele por pensar assim!  Imaginem como somos insuportáveis nas TPM´s, agora imaginem 9 meses de pura TPM! Além do sono, choros, gases, flutuações de humor... Se eu já sou chata, nem consigo me imaginar grávida, onde tudo é mais intenso! Nunca fiquei grávida, mas quem descreveu a gravidez como um período de 9 meses de TPM foi uma grande amiga minha com bastante experiência nesse assunto. E mais uma vez culpo esses malditos hormônios, que acabam conosco mulheres! Celulite, instabilidade emocional, inchaço... tudo isso é culpa dos hormônios!!!! E como na gravidez fica tudo mais e mais, imaginem mais hormônio ainda que o normal, que já é ruim! Aiiiii, só Jesus salva!!! kkkk Como diria Irmã Zuleide: #oremos!

Tem dias que nem eu me aguento. E sei que 95% das mulheres é exatamente assim, que nem eu. Não somos diferentes em absolutamente nada. Estamos lá, numa boa, conversando, rindo, e aí do nada (DO NADA MESMO) bate uma tristeza, uma vontade de chorar, uma carência e insegurança incontroláveis! Aaaaai como eu queria ser homem.... Aliás, adoro a simplicidade masculina. Amo isso de praticidade. A maioria dos homens só vê as coisas em branco e preto, e alguns momentos um tonzinho de vermelho. Já nós mulheres conseguimos uma gama infindável de Pantone nesse intervalo, e ainda misturamos o branco com o vermelho, resultando em tons inéditos de rosa. Na teoria é até charmoso isso na mulher, mas na prática nem eu aguento.


Mulher tem um defeito irritante: nós queremos que os homens entendam nas entrelinhas, porque nós sempre temos entrelinhas e observações. Por serem extremamente práticos, a maioria dos homens não consegue ver entrelinha nenhuma, em nada. Os homens interpretam exatamente o que dizemos. Vou exemplificar um diálogo:

H- Amor, você está triste?
M- Não, está tudo bem... (fazendo uma cara estranha)
H- Então tá bom, onde você quer almoçar?
M- ALMOÇAR?!? Sério que você quer comer??? Como você ainda tem fome com o clima que está entre nós? Você realmente não percebeu que desde a semana passada eu estou deprimida porque você esqueceu nosso aniversário de namoro?! Já sei, você não me ama mais, né? Ahhhhh sim, porque se você ainda me amasse não iria esquecer nosso aniversário! É isso né? Já sei! É outra né?!?!!!!! Admita, vá! Admita logo! Quem é? Faz tempo????
H- Hã? Tá louca?
M- VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE LOOOOOUCA! (aos berros, daí respira fundo, e começa a chorar) - É isso, né? Você não me ama mais porque me acha louca né? E além de tudo também perdeu o desejo em mim e me acha gorda né?..... (momento de silêncio com a cabeça baixa) - JÁ SEI!!! Você está me traindo com a vizinha gostosa do 503, né??? Admita, é ela né?! Faz tempo????? Você a ama?
H- Hã?......... Quem é essa vizinha?
M- Agora você finge que nem sabe quem é ela, né? Seu cachorro! Aposto que foi desde aquele dia que você disse que ía na padaria e esqueceu de comprar o queijo, né?! E pior: eu sei, eu no fundo sei, que você a ama e quer acabar tudo comigo pra ficar com ela, né? Seja homem e admita!!!! Nunca mais quero olhar nessa sua cara imunda!!!! Imbecil! Vá lá ficar com sua ninfetinha do quinto andar! ADEUS!
- e nesse momento ela sai do carro aos prantos e correndo, enquanto o homem fica boquiaberto dentro do carro sem reação, quando coça o queixo e pensa em voz alta franzindo a testa:
H- Quem é que mora mesmo no quinto andar???... 


Ok, reflitam sobre a primeira parte desse post, porque tenho muito pano pra manga ainda! Vocês concordam com minta teoria? Vai ter mais debate, aguardem! ;)

Beijos!
:*
:*
:*

OBS.: Lembram da propaganda da Havaianas com O Astro que falava de TPM? Muito boa!!!! Aqui do lado tem o link, adooooooorro! :)

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...