quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chifre no carnaval?

Mais uma vez me inspirei em um amigo para escrever esse post. Esse meu amigo fofíssimo (beijo frendi!) me disse que estava querendo uma namorada. Essa é a meta dele principal para 2013. Aliás, essa era opinião dele antes de perceber que o carnaval está bem próximo. Agora veio com um papo de "o ano só começa depois do carnaval"

Ok, vou confessar que super entendo ele, e que até apoio a decisão dele de deixar para depois da folia um relacionamento mais sério. Ele já tem até uma pretendente, mas atrasou o "bote" pra depois da festa de Momo. Até honesto da parte dele, né? Por que se envolver mais sério agora se a intenção é curtir o carnaval com tudo o que tem direito?

A pegação não tem limite de idade! 

Sou contra a pessoa começar um namoro já pensando que dia tal tem tal festa e vai meter gaia, sabe? Gente, qual a necessidade disso, hein? Ninguém precisa assumir nada se não estiver realmente a fim, percebem? A não ser que você seja lá dos desertos do Oriente, aí já é outro papo. 



Uma outra coisa que me irrita é aquele velho caso de um casal que está indo muito bem, aí chega na véspera da festa, um deles dá um jeito de "dar um tempo", vai pra farra, e depois se diz todo arrependido pedindo pra voltar. Olha, fica a dica: se você quiser voltar, até pode voltar, mas saiba que levou gaia. Volte e assuma que essa é a verdade, e que vai ter que aceitar isso, ok? Mesmo que a outra pessoa negue, mas foi isso. Ninguém acaba na véspera do carnaval pra ficar em casa refletindo sobre a relação e vendo desfile de Escola de Samba, ok? 


Bem, acho que a melhor coisa é ser honesto. Tipo meu amiguinho sabe? Ele quer namorar, mas também quer pular carnaval (diga-se: aprontar no carnaval), então nada mais justo do que deixar a boyzinha em stand-by, sem assumir nada sério, e daí depois da farra se entregar de vez, concordam? Honestidade é TUDO numa relação, #ficadica!

Beijos!!!!!
:*
:*
:*

ps.: Não esqueçam: na folia e sempre usem camisinha! ;)

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...