segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Revelações antes do mundo acabar...

Meninos, agora o assunto é sério. Vou parar de brincadeiras porque se o mundo acabar, acho que nada mais justo do que vocês ficarem sabendo da verdade sobre nós, mulheres. Nós podemos até falar que vocês não prestam, espalham coisas sobre nós, são safados e tal, mas a grande verdade é que somos piores do que vocês. Sim, somos piores.... (por favor, peço 1 minuto de silêncio para a honra das mulheres).



Por exemplo: imagine um grupinho de meninas tomando chopp num bar. Visualize a cena, e perceba quando tiver uma risada alta em torno de uma conversa. Pois bem, essa risada com certeza não foi causada por um novo cosmético para olheiras, ou pela cena da novela das 8. Sim, meninos, essa risada foi causada por alguma safadeza sobre vocês, homens. Nós mulheres falamos TUDO, muito mais do que vocês poderiam imaginar. Falamos com quem, onde, quando e como. Falamos. E muito. E tudo. E sim, com detalhes se alguém perguntar. Lógico que isso não é uma regra, mas depois de uns chopinhos e entre amigas, conto nos dedos da mão cotó de Lula as damas que não se pronunciam sobre a vida sexual-afetiva delas.



Meninos, não precisam ruborizar, não ficamos analisando vocês, e não nos interessamos com os "tamanhos" (pelo menos não nas conversas com nossas amigas). Escutamos as confidências umas das outras, rimos, tiramos onda, rimos de novo, ficamos horrorizadas, mas depois esquecemos, até porque temos que ter tempo pra contar nossas histórias também, né? A opinião das outras mulheres é importante sobre as nossas próprias atitudes. Não contamos nada pra nos gabar, apenas para opinar, sabe? E aliás, tem mais: pensem nisso como um futuro benefício para vocês, uma vez que nessas conversas sempre se aprende algo interessante...


Eu sei, pois tenho muitos amigos homens (que esquecem muitas vezes que eu sou mulher), que homem se junta pra beber, falar de futebol e de sexo no geral (mas sem contar o que faz entre as quatro paredes com a amada). Vocês homens são mais discretos nesse sentido, e até admiro isso, mas pena que não sou. Não entendo as mulheres que não permitem que seus boyzinhos saiam pra beber com os amigos. Aliás, acho que esse encontro de machos devia ser estimulado. Se isolar não tá com nada, e uma hora dá pau. E do mesmo jeito que acho legal o encontro do Clube do Bolinha, acho que as mulheres devem se encontrar no Clube da Luluzinha.


Uma coisa básica e que serve para todos: sair num grupo para um bar não quer dizer necessariamente que vai haver traição. Aliás, quando a pessoa quer trair NÃO precisa de oportunidade, pois ela CRIA a oportunidade e a hora do bote, entendem? Quem quer trair não avisa, vai lá e faz. Por isso podem relaxar, pois confiança é tudo num relacionamento. Se ambas as partes se confiam, não há motivos para desconfianças. Considero esse um princípio BÁSICO para qualquer relacionamento.



Hahaha! Sue Johanson mostrando
que esse hábito de falar safadeza já
está há tempos nos genes femininos!

Pois bem, não poderia deixar o mundo acabar sem revelar isso, que o que mais gostamos de falar com nossas amigas na verdade é safadeza. Mas por favor, deixo bem claro aqui: FALAR, ok?

O que vocês acham? Concordam? Discordam? Quero saber...!

Beijos!
:*
:*
:*




PS.: Extra! Extra! Notícia de última hora do plantão:



Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...