terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meninos: dinheiro não é tudo!

Essa semana ouvi a seguinte frase: "pro homem o pior é ser trocado por um cara mais rico". Essa informação procede, meninos? Bem, na minha opinião, tem lá sua lógica, afinal como diz o ditado "Dinheiro não traz felicidade", mas completado pelo "mas é bem melhor ser triste em Paris". Isso tem sua verdade, né? 


Mas voltando ao tema, tudo começou quando estávamos conversando sobre Chistian Grey, o "Eike Batista" de Cinquenta Tons. O cara é podre de rico, e lógico que isso ajuda na conquista, não vou negar. E quem negar tá sendo hipócrita, digo logo! Mas dinheiro na mão de um "bronco" não vai fazer diferença, porque ele não vai saber o que fazer pra agradar, ou pior: vai ter pirangagem! 




O que quero dizer com tudo isso é que, se o cara tiver dinheiro, beleza! Mas se não tiver, não é o fim do mundo! Lógico que não tem charme que resista a alguém cheio de dívidas e envolvido com agiota, mas num contexto geral, dá muito bem pra conquistar as mina sem muita grana.

Por exemplo: o cara cheio da grana manda um buquê-de-orquídeas-selvagens-colhidas-por-virgens-das-colinas; mas pode ter o mesmo efeito de uma única rosa, desde que seja dada com sinceridade e carinho. Outra coisa que mulher AMA é ser lembrada em momentos corriqueiros. Agradar a nós, mulheres, não é nenhuma coisa tão difícil assim... Cito um caso que me aconteceu muito fofinho: eu estava conhecendo uma pessoa (ain! <3) e estava fazendo clareamento nos dentes, o que me impedia de comer chocolate, meu vício na época. Tinha comentado com essa pessoa, numa simples conversa, que meu chocolate preferido era Talento do roxo; daí no dia que eu fui liberada para comer chocolates e corantes, ele me encontrou com meu chocolate preferido. Tá na cara que me ganhou na hora, né? Aquele chocolatinho, tão simples e singelo, me mostrou algumas coisas:

#1- prestou atenção no que eu falei, pois decorou o meu chocolate predileto;
#2- se preocupou em me agradar, pois esperou o momento certo pra me dar o tão sonhado chocolate;
#3- mostrou seu interesse em mim, pois querendo ou não gastou algumas sinapses em como poderia fazer um agradinho;
#4- e o principal: pensou em mim, enquanto não estávamos juntos!

Viram, meninos? Mulheres podem ser conquistadas com atos simples. Uma rosa, um chocolate, um carinho no rosto, um cheirinho no cabelo, um elogio.... mulher se conquista principalmente com esses gestos. O cara pode ser Bill Gates, mas se não tiver esse carisma, não dura muito tempo. As mulheres gostam de ser lembradas, e isso pode ser provado das mais diversas maneiras.



Se não sobrou grana pra ir naquele ultra restaurante da moda, aproveita pra fazer um passeio num parque, e tomar um sorvete, ou então faça uma surpresa e cozinhe pra ela (mulheres adoram isso!)... mostre que você se importa com ela, e isso já basta para conquistar... #ficadica

Meninos, mais uma dica: amamos quando vocês
lembram de datas importantes (pelo menos importantes para nós, mulheres!)


O que vocês acham? 

Beijos!!!
*
*
*

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...