sábado, 1 de setembro de 2012

Desvendando as mulheres III: mais segredos!

Continuando o outro post Desvendando as mulheres II: revelando nossos segredos!.....


* Calça empina-bumbum

O sonho de algumas mulheres é ter um poposão, tipo dançarina do tchan! Vamos combinar que raramente a natureza ajuda, e que pra conseguir precisa de muita, mas muita malhação. Uma solução bem prática são aquelas calças que aumentam o bumbum, tipo funkeira mesmo, sabe? Principalmente lá no exterior, essas calças fazem o maior sucesso, e são caríssimas! Pois é gente, o Brasil exportando bumbum!

Uma opinião muito pessoal: não curto essas calças não....mas preciso admitir que vejo muito marmanjo babando por aí....



* Calcinha com enchimento

Uma variante à calça jeans empina-bumbum é a calcinha que já vem com a almofadinha. Olhando assim, a cru, é bem bizarro, mas garanto que embaixo das roupas ninguém percebe vestida se o bumbum é de verdade ou de mentirinha. Claro que se pegar e fizer fom-fom, a pessoa percebe que é mais fofinho que o normal, mas só de olhar é impossível notar a diferença!


* Escova progressiva e derivados

ANTES E DEPOIS DA ESCOVA PROGRESSIVA
Taí uma coisa que foi uma mega descoberta da ciência! A tal da escova progressiva (com variantes de escova de chocolate, de morango, inteligente...) é uma bênção para as mulheres! Ajuda, e muito, na manutenção da cabeleira-poder! Lógico que ainda existem adeptos dos bons cachinhos, mas  grande parte das mulheres ainda prefere manter as madeixas lisas.
Com esse tratamento químico, é possível lavar os cabelos, dar só uma secadinha rápida, e aí ....TCHAN!!!  A magia aconteceu e os fios lisos e disciplinados! Resumindo, diminui o tempo que as mulheres precisam passar no salão arrumando os cabelos para o dia-a-dia. Não é barato, mas vamos considerar que é um investimento, além de reduzir os efeitos que o uso constante da chapinha provoca!

Ah, e se alguém vier citar mulheres divinas que não possuem cabelos lisérrimos (como Grazi e Giselle), só digo uma palavra, aliás, duas: baby-liss! Que coisa, né? Aí primeiro alisam pra depois fazer cachinhos "naturais" com um equipamento que mais parece máquina de tortura. 
BABY-LISS
GÍ, QUE NÃO NASCEU ASSIM!
Resumindo (quase um glossário para os leigos):
- escova progressiva e suas variantes- alisa e disciplina;
- chapinha- alisa queimando, como se fosse um ferro de passar roupa, só que ele "passa" o cabelo;
CHAPINHA
MÃE DA CHAPINHA

- dar escova- secar o cabelo com o auxílio de um secador e uma escova grande, para deixá-lo liso e com movimento;
- baby-liss- nova modinha, faz cachos lindos, deixando o cabelo com movimento e fingindo que nasceu assim: lindo! Mas antes tem que dar uma escova básica para disciplinar os fios...

*Maquiagem

SEM E COM CORRETIVO
SEM E COM MAQUIAGEM
Eita coisinha importante, viu! Não vou entrar muito em detalhes porque esse ítem rende muito! Ajuda a esconder defeitos, ressaltar qualidades, destacar os olhos, a boca, dar um ar de saúde (sem ter que comer beterrada). Cada vez mais as mulheres se rendem ao seu uso, seja de dia, de noite, na praia (sim, existe maquiagem com protetor solar, que pode ser usada na praia). E que não me venha ninguém aqui dizer que prefere as mulheres ao natural! Gente, sem hipocrisia, tá? Ok, o cara pode preferir mulheres com make natural, escondendo com corretivo apenas as olheiras e espinhas, usando um blush leve apenas para dar um ar corado, rímel apenas para valorizar discretamente os cílios... mas isso está loooooonge de ser cara-lavada! Mulheres são apaixonadas por maquiagem, desde lá a descoberta do Brasil, quando as indiazinhas já pintavam a cara...aliás, muito antes disso...

*Salto alto

E deixei pro final aquele objeto de desejo de tantos homens: o salto alto.  Atire a primeira pedra o homem que nunca babou por uma mulher usando um salto alto, daqueles mega-sexy tipo agulha.
Salto valoriza qualquer mulher, alonga as pernas, dar um ar poderoso e sexy. Têm mulheres que quando usam o salto, em vez de ficar instáveis e se desequilibrar, conseguem ficar mais imponentes, com uma postura mais ereta, empinando assim o bumbum, diminuindo a barriga.....é o M.Á.X.I.M.O.!!!Claro que nem toda mulher consegue usar, seja por problemas de saúde ou de equilíbrio, mas que o salto tem o poder, ahhhhh isso tem, viu!




E vocês, o que acharam? Esqueci alguma coisa, meninas? Mais alguma curiosidade, meninos? Opinem, o espaço aqui embaixo é de vocês!

Beijos!
*
*
*

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...