domingo, 19 de agosto de 2012

Qual o pior castigo pra traição?

Venho através deste post, continuar aquele assunto sobre traição. Como já falei sobre diferentes tipos de traição anteriormente, agora vou falar sobre dar o troco numa eventual traição. Existem zilhões de maneiras de como se vingar de uma gaia. Vou enumerar algumas pra quem estiver pensando numa vingança.

Vamos trabalhar com a hipótese  (aaaaai, espero que só hipótese mesmo, viu! toc toc toc na madeira!!!), de que o chifre já foi colocado na sua linda cabecinha. Ai vem aquela dúvida: "dou o troco? perdôo??? ou me vingo???". Ok, então vamos excluir essas 2 primeiras opções. Dar o troco, na minha opinião (enfatizando que é a MINHA opinião, ok?), não é a melhor forma de agir numa hora dessas, pois até que ponto vale a pena se queimar por um ser tão desprezível, né? Também excluindo a segunda opção, que já conversamos anteriormente, e cada caso é um caso. Ok, vamos então para a doce vingança....

------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem um filme que me inspirou um pouco pra esse post aqui. Quem aqui nunca assistiu "Ela é o diabo"? Década de 80 total! Filme leso, no qual o cara coloca super gaia na esposa com a loira rica, famosa e linda. Claro que a mulher dele era um mega canhão! Daí ela resolve acabar com os itens mais importantes da vida dele, tipo família, emprego, liberdade... É bestinha, mas vale o aluguel (hehe, se existir em DVD). O filme mostra também que uma traição é capaz de mudar qualquer santo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando a traição ocorre na cabeça das mulheres, elas têm uma tática muito comum de se vingar do traidor, mexendo com a preciosidade deles (não, não estou falando de castração). Qual a coisa que depois de mulher, futebol e cerveja os homens mais gostam? Carros! Aí tem muita gente que num momento de desespero vai lá e POW no carro do cidadão! Não acho isso certo, de forma alguma, mas que tem muito marmanjo que merecia uma dessas.....aaahhhh isso tem!




------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma vingança muito boa que vi na internet, e que super curti, foi mexer com a moral do traidor em público. Como por exemplo colocar um outdoor pra ele, e todos os amigos dele, verem. 






Traduzindo: 
"Oi Steven,
Tenho sua atenção agora?
Sei tudo sobre ela, seu sujo, sorrateiro, imoral, infiel e mal dotado. Tudo foi filmado.
Sua (em breve ex) esposa, Emily.
PS.: Paguei por esse anúncio com NOSSA conta conjunta."



Imaginem como este cidadão não ficou p*%& da vida com a futura ex-conjugue? Achei super válido, não vou mentir! Quem optar por essa opção, é só tomar cuidado com algumas coisinhas: 
- se ele for da máfia, traficante, terrorista, ou qualquer coisa que possa acabar com sua raça depois, melhor não optar por algo assim tão drástico...
- isso vale se a conta conjunta for mantida com o salário DELE, porque senão além de chifruda, você pode ficar lisa!
- consulte sempre seu advogado antes, pois em caso de separação e divórcio, ele pode jogar isso contra você, sabe-se lá né?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha, quero só aproveitar e deixar beeeeeem claro que sou contra violência, viu gente?! Ok, sei que dá vontade de meter o salto no crânio do(a) dito-cujo(a) (quem aqui já assistiu Mulher solteira procura sabe que um bom salto agulha mata mesmo), arrancar o coração com as próprias mãos, puxar o cabelo, bater, agredir, fazer picadinho....mas isso não vale a pena! Aliás, ninguém vale a pena pra chegar a esse ponto!!! Pensem que a violência vai se virar contra vocês... Não se descabelem por quem não merece vocês!!!!



------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas sabem qual é a melhor vingança meeeesmo pra uma traição? Ignore ele! Sabe aquela música "pintei meu cabelo, me valorizei, entrei pra academia: malhei, malhei"? Puts, é a melhor vingança!!!! E ainda vai fazer bem pra você!
Imagina só: você leva um baita chifre, acaba o relacionamento, chora por 2 semanas seguidas, daí resolve dar a volta por cima, se valoriza, pensa que pode conseguir coisa muito melhor! Daí a partir do momento que você se curte, se ama, tudo começa a mudar.... e isso vai atrair pessoas bacanas também.
Aí o grande desfecho: você lá, 4 meses depois de um fim doloroso, encontra com o F.D.P. num bar, fica nem-aí-prá-ele, e ainda desfila liiiinda com o novo bofe: mais bonito, mais rico, mais educado, mais gostoso  e mais simpático que ele! E o melhor: você mesma percebe que seu ex fez um favor pra você, porque você realmente está muuuito melhor sem ele! Viram agora? O doce sabor da vingança é esse: o poder de dar a volta por cima e tirar das piores situações o melhor pra você!



PS: Meninos, essas dicas também servem pra vocês! As ex-traidoras vão se roer de raiva quando vocês desfilarem com alguém mais magra que elas, e se ainda tiver o cabelo bom então!... kkkkk

Bjs!
*
*
*


Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...