quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Prazer, sou Dona Lunga...



Quem me conhece pessoalmente já deve saber o quanto sou chata. Pois é, digo logo isso, não gosto de iludir ninguém...Sou uma fofa, desde que não esteja na TPM nem de mau humor. Então resolvi falar sobre essa minha característica, que acho que vai desvendar a personalidade enrustida de muita gente que no fundo é tão chata quanto eu (e às vezes nem nota).





ODEIO GENTE FELIZ DEMAIS! Isso mesmo, odeio! Sabe aquelas pessoas que acordam sempre de suuuuuper bom humor? Chegam no trabalho na segunda-feira de manhã saltitantes, cantarolando e sorrindo delicadamente pra todo mundo??? Simpatia demais me dá medo! E irrita quando você ainda está pensando no sono gostoso que estava tendo até pouco tempo, e chega uma criatura dessas sorrindo pra você e dizendo: "Oi Xuxu! Bom dia, meu anjo! Você viu como o sol está radiante hoje?" Dá vontade de responder: "Meu anjo uma #$&&@, e você quis dizer sol quente do *@4@&¨#!!!".
E tem mais: em todas as novelas acho as mocinhas falsas e artificiais, além de chatas; já as antagonistas geralmente são mais descoladas, espirituosas e legais! Adoro Carminha #avenidabrasilfeelings!



DETESTO DESCONHECIDO QUE PUXA CONVERSA! 
Exemplo 1: você está lá, na fila do banco há 48 minutos, atrasada pro trabalho, com fome, sede... aí chega aquela criatura atrás de você e começa: "Fila grande, né? Quantos caixas estão atendendo? Lá fora que tá um calor enorme, ainda bem que deixei o carro na sombra, blá blá blá".
Exemplo 2: na sua hora de almoço você aproveita pra ir na manicure, relaxar, ler Caras enquanto é mimada pela manicure que cuida de suas lindas unhas. Tudo parecia perfeito e relaxante até que ela começa a puxar papo: "Menina, tua cutícula é fina, né? Porque uma cliente minha também tem as unhas assim ...(e senta que lá história)". Poxa, é sério, isso é chato! Se eu quisesse ficar conversando ía pro barzinho com minhas amigas! 
Exemplo 3: Aquele cara chato que senta ao seu lado no avião e fica puxando assunto enquanto você tenta ler sua revista, ou escutar uma música, ou simplesmente tenta tirar um cochilo. Saco!!!!!!



ABOMINO PESSOAS QUE "TRANCAM" SEU CARRO. Tem coisa mais irritante do que você estar com pressa e atrasado, e quando você vai sair do estacionamento alguém trancou seu carro impedindo sua saída? Aí você buzina, buzina e buzina, vai se irritando, ficando vermelho de raiva, e depois de minutos vem aquela pessoa lerda, andando devagar e tranquila, pra tirar o carro. Nessas horas queria ter uma Hummer pra passar por cima, sério! Arghhhhh!!!!!! Já presenciei casos de bate-boca e até de avançar no carro que trancou e quebrar o vidro dele. Ok, mas ainda não cheguei nesse ponto. Ainda.




GENTE LERDA ME DEIXA NERVOSA! Acho que sou muito elétrica, sabe? Se me colocarem pra conversar com aquelas pessoas que falam d...e...v...a...g...a...r demais, fico com uma vontade louca dentro de mim de pegar e chacoalhar ela, pra ver se acorda!!! Vai me dando um nervoso, mas um nervoso!!!!... Gente, pra quê tanta pausa ao falar? Essa coisa blasê é UÓ!!!!



GENTE QUE CANTA SOZINHO EM PÚBLICO OUVINDO MÚSICA NO FONE...Qual foi a parte do "use fone de ouvido para não atrapalhar os outros" que essas pessoas não entenderam???? De que adianta usar o fone se atrapalha cantando do mesmo jeito?! #semnoção!



TENHO ABUSO DE GENTE QUEIJUDA (FRESCA)!!! Ai como essas meninas "ricotinhas" me irritam! Nunca fui de ter "papas" na língua. Como sempre tive muitos amigos homens, convivo numa boa com assuntos mais pesados (com exceção de falar de esporte, que odeio todos). Falo e escuto palavrão, putaria, piada pesada, tudo isso sem problemas. Mas sabe aquelas pessoas frescas, que tudo ficam "Ó", horrorizadas? Tipo Sandy (aquela de Junior), que é #amoçaperfeitinha, sabe? Não tenho a menor paciência pra isso!
Não tô dizendo pra ninguém ser revoltada, nem começar a falar um monte de palavrão, por favor não me interpretem mal. Apenas não suporto essas pessoas que não falam e recriminam, e ficam se fazendo de pobres virgens inocentes e castas! Ah! E existe uma diferença entre queijo e timidez: as pessoas queijudas não falam porque são frescas e chatas; já as tímidas não falam porque têm vergonha, ficam erradas, mas geralmente riem totalmente envergonhadas e vermelhas. Confesso que acho a timidez em si uma fofura! :)



__________________________________________________________________________

Ai gente, é isso.....citei apenas algumas coisas que me irritam....assustei vocês?!!! Alguém se identificou??? hehehe......aposto que a maioria é mais chato do que imaginava né?
Tem alguma coisa que também suuuuuuper irrita vocês? Conta pra gente, vai!

Beijooooooos!
*
*
*












Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...