domingo, 12 de agosto de 2012

Desvendando as mulheres- Parte I

Hoje quero falar de uma coisa que pode ser de utilidade pública para muitos homens: quero desvendar alguns mistérios de nós, mulheres, para vocês, meninos. Sei que somos insuportavelmente mais complicadas que vocês, aliás, ADORO essa praticidade masculina, de descomplicar tudo, sabe? Até a natureza foi mais favorável com vocês: fazer xixi em pé, tem coisa mais prática?!!! Ô naturezinha ingrata viu!

Bem, voltando ao assunto (#foco), vou desvendar alguns mitos e curiosidades sobre as mulheres.

Acho que nada aguça tanto a imaginação dos homens quanto àquela dúvida: "por que as mulheres vão em dupla ao banheiro"? Bem, vamos lá, essa é bem fácil de explicar: toda mulher usa bolsa, certo? E toda mulher tem o direito de levar sua bolsa ao banheiro com ela, certo? Então imaginem um banheiro de barzinho/ boate/ boteco/ restaurante, no qual a boyzinha vai lá, até porque nem só vocês têm o direito de ficar com a bexiga cheia. Então imaginemos a menina lá, apertada, precisando muito fazer xixi, só que como faz com a bolsa? Colocar no chão? Não! Isso é nojento!!!! Deixar na bancada da pia? Não também, né! 

Olha aí a resposta chegando: dá pra amiga segurar! Bingo!!! Entenderam agora, meninos? 

Ok, e se a mina está sozinha com o boy, como faz? Coitada, mulher sem amiga tem que fazer acrobacias no banheiro.....

Fiz um esqueminha ao lado pra tentar explicar um truque usado pelas mulheres se estamos sozinhas: como não temos onde colocar nossas bolsinhas, a gente se equilibra (porque banheiro público não pode sentar nem pensar!), coloca a alça da bolsa no pescoço e reza pra não cair. No máximo faz um contra-apoio com a mão na porta. 

Agora imaginem se depois de umas cervejinhas a gente se desequilibra e cai?! 
________________________________________________

Agora vai uma dica super-mega-importante pra vocês, meninos. Sabe aquela insegurança que toda mulher tem sobre o peso? Pois é, se preparem que mais cedo ou mais tarde vocês serão abordados com "A" pergunta "Amor, tô mais gorda?" . 

Ai ai, aí é pegar em bomba, viu! Porque se ela realmente estiver mais rolicinha (e geralmente está), e vocês forem sinceros, vão escutar choro, xingamentos e uma crise da garota. Se vocês, com medo, disserem que não, vão ser xingados do mesmo jeito, principalmente se elas estiverem na TPM, porque vão ser chamados de mentirosos... Oops, já viram que a bronca é grande né? Conselho: se ela realmente estiver mais cheinha, não negue (pois você vai ser mentiroso), nem admita que está (você vai gerar uma crise nela), diga simplesmente que você não percebeu, porque ela é linda de todo jeito e dê um beijo nela! hahahahaha!!!!!!!



Bem, pra começar é isso, mas outros posts virão. Lógico que nós, mulheres, temos muitos outros mistérios, e estou aqui pra tentar ajudar vocês, homens, a entendê-los. Que mistério feminino mais fica na cabeça de vocês? No que posso ser útil? Deixem aqui suas dúvidas, meninos!

Beijos!
*
*
*

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...