quarta-feira, 18 de julho de 2012

Relacionamento-Facebook

Hoje falarei da nova moda que descobri: você encontra a pessoa, CUTUCA, depois CURTE, e em seguida COMPARTILHA. Em outras palavras, é o desapego, baseado naquela velha filosofia usada por muitas pessoas há séculos: pego mas não me apego! Pois é, moda vai, moda vem, e isso continua em alta, né? Desde os Borgia, passando por Woodstock, aí vem Charlie Harper e dá mais consistência a essa filosofia. Aí agora vem também as versões femininas: Madonna (antes de Lourdes Maria), Paris Hilton, Suelen, as mulheres Melancia, Melão, Banana, etc.


Mas aí vem a pergunta: mulheres também conseguem seguir essa filosofia? Homens, por genética e cultura, conseguem numa boa. Pegam hoje, não ligam no dia seguinte, e daqui a 2 semanas dificilmente irão se lembrar. Mulher é mais bobinha, sabe? Pode até pegar hoje, mas aí amanhã geralmente já está fantasiando as bodas, como serão os filhos.... Ok, ok......fui machista né? Mulheres não são tão assim.... Mas com certeza no dia seguinte irão ficar pensando, esperando uma ligação... isso sim é FATO!

Mas há também as revolucionárias, que antes queimavam sutiãs, mas hoje usam sutiã de renda! Quem aqui assiste aquele programa de namoro, Rola ou Enrola, no domingo de Eliana (aquela dos dedinhos)? Dou muita risada vendo! As mulheres estão completamente desesperadas ali! Já vi até homem no programa dizendo: "pois é, não dá certo, porque eu quero uma mulher mais calminha e ela avança muito, me assustou". O que é isso agora? Tão dando pra trás, homens??? Deu medinho agora foi? 



Pois é, mas e aí, homem prefere cutucar ou ser cutucado? Só sei de uma coisa: não compartilho nem a pau!

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...