sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mulheres exalam?

Pois é, pessoas, um assunto que surgiu essa semana na nossa roda foi um tema abordado no Saia Justa, que falava sobre mulheres piriguetes (tipo Suelen), e em como as mulheres exalam suas vontades.




Defendeu-se a idéia de que as mulheres sinalizam quando estão a fim. Ok, aí eu digo: homens não precisam sinalizar, já que eles SEMPRE estão a fim. Li uma vez que a única coisa que interessa aos homens é comer a cerejinha do bolo. Pois imaginem um bolo lindo, fofo, de chocolate com várias camadas de recheios, cremes, mousse....pois os homens só estão REALMENTE interessados naquela bela cereja que está enfeitando o bolo. Eles até podem deixar a cereja pro final, e comerem todas as camadas do bolo antes, mas o que interessa mesmo é a cereja. Cabe a nós, mulheres, determinar quando eles vão comer essa cereja.


Os homens são muito práticos. Isso de que não se entende os homens é bobagem! Difícil de entender são as mulheres!!! Homens são aquilo e pronto, sem enrolar. Mulher é que vem com subjetividades, hormônios, TPM, nhem nhem nhem.....
Um relacionamento seria tipo uma conta de adição: os homens seriam aquelas calculadoras bem arcaicas, que só fazem o basicão mesmo; e as mulheres seriam as calculadoras financeiras da HP, cheias de funções, teclas (que ninguém sabe pra que serve nem como usa). Ambas fazem a mesma conta de adição, só que os meios são bastante distintos.

 



Então, em resumo as mulheres não necessariamente exalam (até porque quem exala ferormônio são as cadelinhas no cio), mas sim, deixam claras as intenções. As mulheres estão cada vez mais independentes e digamos, livres.... Analisando Suelen, ela é bastante livre e desinibida. Gabriela (cravo e canela), também é praticamente um passarinho voando solto que pousa em qualquer ninho quentinho. Nós hoje temos a liberdade de passar o sinal verde quando der vontade. Ok, tem umas que são praticamente um sinal verde neon piscando enlouquecido, mas com limites não há problemas. Se é desejo da mulher, não há problemas em deixar o bofe escolhido correr direto pra cereja, sem ter que desbravar todas as camadas de massa e mousse. Claro que isso não deve ser regra! Aliás, nem pra homens nem pra mulheres. Porque até cereja demais faz mal e uma hora enjoa, concordam?

 

Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...