domingo, 29 de julho de 2012

Bebida+celular= arrependimento!

Olá pessoas! Hoje vi no Instagram de uma amiga uma frase muito legal: "Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular". Ri horrores quando li! Portanto, na hora tive um brainstorm sobre um novo post: será que quando bebemos fazemos coisas que não faríamos se estivéssemos sóbrios? Sabe aquela frase "quando bebo fico rico"? Pois bem, quando vi essa foto hoje lembrei logo dessa outra frase! 


Bora combinar: quem aqui nunca ligou pro(a) paquerinha depois de umas cervejinhas? E a onda de SMS então....S.O.C.O.R.R.O., né?!!!! É um tal de mandar mensagem de madruga na balada. Se você for um dia pra night, e for lá pelas tantas ao banheiro, com certeza vai ver alguém bêbada, com um celular na mão, e alguma amiga dizendo: "Amiga, NÃO liga, amiga!" Pois é, essa modernidade é fogo! Já vi gente colocando o nome do ex como "não atender" ou "não ligar" no celular. Pois é, não custa nada lembrar, né? Certa vez vi não lembro onde, que celulares deviam ter uma opção antes de enviar mensagens : "Você tem certeza de que está sóbrio e quer enviar essa mensagem?" Sou super a favor de um app desses!


Quando bebemos fazemos cada besteira, viu?! Quando a pessoa bebe e fica mais pra lá do que pra cá, dá coragem de fazer aquelas coisas que sóbria não faria. Tem gente que não acredita nisso, diz que é mentira e desculpa de bêbado (geralmente pessoas que não bebem). Mas é comprovado cientificamente que o álcool deixa as pessoas mais desinibidas e aptas a fazerem besteira, por isso que quando bebemos colocamos pra fora aquele desejo reprimido de dizer àquela pessoa que gostamos dela e a queremos. 




Muitas vezes a gente finge que não está nem aí, e é só beber um pouquinho e POW! A bebida entra e a verdade sai! E quando a pessoa briga em público porque tomou umas a mais??? Ai, ai....isso sim é um mega mico! Tem aqueles casais que brigam na frente de todo mundo, aí a mulher começa a chorar, borra rímel, grita e esperneia. Já quando é o cara que está pra lá de bagdá, muitas vezes dá em briga, garrafa voando, um tal de "você estava dando mole pra fulano"... Tem também aquelas vezes em que a bebida ajuda a tomar coragem numa paquera: o negócio tá lá, nem vai nem racha, ninguém toma a iniciativa.... depois de umas cervejinhas tudo acaba em declaração! 


O Big Brother é um programa campeão em beber, falar o que quer e depois escutar o que não quer. O programa entope todo mundo de álcool nas festas, pra ver o circo pegar fogo mesmo. Aí já viu: domingos e quintas são os melhores dias do programa, porque depois das festinhas sempre tem coisas bizarras pra mostrar dos confinados!





Sabe aquela outra frase: "A noite todos os gatos são pardos"? Sábio ditado....depois de um bom etílico, Jô Soares vira Tom Cruise!

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/2011/10/27/o-mundo-na-visao-de-um-bebado/


E vocês, já se deixaram levar pelos poderes desinibidores que o álcool proporciona?


PS.: CLIQUEM AQUI QUE TEM UMA DICA ÚTIL!


Tá me chamando de goooooorda!?!?!

Minha foto

Sou uma arquiteta metida a programadora visual, fotógrafa e conselheira amorosa. Filha única, cresci sendo amiga de muitos meninos, que eram como meus irmãos. Isso me fez ver a mente masculina de uma forma um pouco diferente...